DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quinta-feira, 26 de março de 2015

Minha Mulher (Erotismo Permitido) **


Minha Mulher

(Erotismo Permitido)
**
Ahhhh,minha doce mulher,deusa prateada
Te caço nos confins da noite de lua
Reencontro-te em todas as madrugadas
Em meus sonhos sempre estás cheirosa e nua...
**
Exploro-te em todas as maneiras impensadas
Alcanço-te com minha pontuda lança em riste
Atravesso seu ninho de amor com adaga
Deixando-te  ,desfalecida, mas  nada triste
*** 
Com o ferreiro que forjando a espada a olha
Tu me examinas para controlar a situação
Exiges-me sempre o melhor dessa arma, 
Que te conquista desde a alma ao coração...
***
Inebriado pelo sabor inigualável do vinho tinto
Suspiras em cada avanço em profusão
Beijas minha boca e pões ao cansaço extinto
Sua boca me explora e me impõe a derrota
***
Entregue estou ao teu instinto de fêmea  felina
Exausto eu vou seguindo a sua doce rota
Tens o fôlego febril de uma infante menina
Enlouqueço-me entrando em sua porta..
***
Ahhh! Minha doce mulher, dona de meus desejos
Expostos estamos agora aos nossos caprichos
Num idílio louco , que nunca nos farão  proibidos
Acabando-nos na boca com deliciosos beijos...
***
Dely Thadeu Damaceno
**
05/01/2015
Dely Damaceno
Enviado por Dely Damaceno em 05/01/2015
Código do texto: T5091091
Classificação de conteúdo: moderado

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário