DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quinta-feira, 26 de março de 2015

POR QUE SÓ AGORA!? ******( Gótico,Tristeza)


POR QUE SÓ AGORA!?
******
E, por que só agora?
Por que passou tanto tempo,
Sem me dirigir um poema apaixonado,
Talvez por que não tivesse a certeza de me amar,
Pois sempre se negou á um novo reencontro,
dizendo que não  conseguiria, 
O que me deixava sem rumo e  atordoado...
Porque me deixou seguir esse caminho?
Porque não me freou com seu sorriso de assentimento?
Por que nunca acreditou em meu amor de verdade
Pensava que eu não tivesse sentimentos?!
Pois agora, sou eu que nem mais durmo,
To indeciso assim no meu viver
To ficando totalmente sem certo rumo
E qual caminho é o correto, quem me ama de verdade?
Em que canto estará minha vida, a minha felicidade?
Peço ao Pai Eterno, que me guie, No rumo.
Nesse  meu longo caminho de inverno
Queria poder chegar logo ao rumo de meu  céu
Pois agora estou perdido no meu inferno...
****
DELY THADEU DAMACENO
***
1::44 HRS
25/09/2014
Dely Damaceno
Enviado por Dely Damaceno em 03/02/2015
Código do texto: T5124075
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário