DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quinta-feira, 26 de março de 2015

FELICIDADE PLENA __


FELICIDADE PLENA
__

Felicidade plena é...
Quando pego a pena
E na minha mente,dolente.
Vem a semente da poesia
Felicidade plena
É quando meu ser enche
Pleno de fantasias...
Numa madrugada serena...
Brotam as flores da verbena...
E Em meu ser dar-se-ão...
As belas notas de alegria...
***
Dely Thadeu Damaceno
16/JAN/2014
Dely Damaceno
Enviado por Dely Damaceno em 16/01/2015
Código do texto: T5103392
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário