DICIONÁRIO PRIBERAM DA LNGUA PORTUGUESA

http://dicionario.priberam.pt/online

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !

MEU ORGULHO É SER BRASILEIRO APESAR DE TUDO !
Meu Brasil Grande e Potente!!

quinta-feira, 26 de março de 2015

PENSARES ESQUIZOFRÊNICOS ( POEMA GÓTICO LIVRE )

10734068_435863179886244_763347461268767
PENSARES ESQUIZOFRÊNICOS
 ( POEMA GÓTICO LIVRE ) 
**
Ausente estou agora de mim mesmo,
Sem percepção plausível, nenhuma
Errante estou agora andando a esmo
A cabeça não aceita coisa alguma
___
Saltam os pensares esquizofrênicos
Não é possível que eu  esteja vivendo
Queria agora no éter estar endêmico
E minha alma eu lá de cima vendo
___
Não acreditei que estou  relegado
Segurando-me, o não sentir sofrendo
Eu ,sabedor de estar mesmo de lado
Agora sim eu me posso ver morrendo
___
Pode sim firmamento,desabar assim
Recaias sobre minha cabeça idiota
Não são estrelas vermelhas carmim
Mas os buracos negros a me deglutir
__
Abracei o amor de forma criança
Apostei a vida sendo irresponsável
Conjurei para nós as esperanças
Mas tornou-se a vida insuportável
___
Assim só,não quero ser moribundo
Quero estar livre e então  te libertar
Não vou me tornar um vagamundo
Liberdade dou-te, pra alguém amar...
___
Dely Thadeu Damaceno
**

Barragaivotas.gif
The Bangles - Música: Eternal Flame
 
Dely Damaceno
Enviado por Dely Damaceno em 25/02/2015
Código do texto: T5149306
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário